No Banner to display

Notícias
MERCY KILLING: Último dia de arrecadação da campanha de lançamento do cd “Euthanasia”

mercy2

Hoje é o último dia da campanha de crowdfunding que a banda curitibana MERCY KILLING organizou para catapultar o lançamento de seu novo CD, “Euthanasia”. O CD já está gravado. A gravação e produção foi toda realizada no estúdio Avant Garde, pelo produtor Maiko Thomé, referência em registro de música extrema em Curitiba. Segundo a própria banda, não houveram retoques digitais, para tudo soar o mais natural e mais próximo possível de uma apresentação ao vivo da Mercy Killing.

A Mercy Killing foi fundada em 1988, em Salvador (BA), mas anos depois foi reformulada em Curitiba, por seu baixista, Leonardo Barzi, único membro fundador ainda na ativa. completada por Alexandre Texa (guitarra), Leonardo Sampaio (bateria) e Tati Klingel (vocal), a banda hoje soa mais moderna e técnica. O som, que antes era thrash metal “oitenta” na veia, agora chega a soar meio grindcore em muitas partes, devido principalmente ao vocal brutal de Tati, que lembra uma Sabina Classen (Holy Moses) ainda mais doentia.

A campanha de financiamento coletivo é realizada pela própria banda, através do site “Kikante“, que é a maior plataforma nacional para este tipo de serviço.

Veja abaixo o vídeo de apresentação da campanha:

Escute a música Splatterhead, que fará parte do CD Euthanasia:

https://soundcloud.com/mercykilling/splatterhead

Quem tiver interesse em participar, deve acessar o link:

http://www.kickante.com.br/campanhas/euthanasia-primeiro-disco-da-mercy-killing

Underground TV
Proximo Evento