No Banner to display

Notícias
ANDRÉ MATOS: Cantando clássicos do metal no Crossroads

André MAtos: Uma das maiores vozes do metal nacional

A noite de 06/12 contou com um evento diferente: o vocalista André Matos, que mais recentemente passou por Curitiba à frente do Viper, cantou um set inteiro de covers de metal junto com a The Elder, banda capitaneada pelo hoje também vocalista do Blindagem, Rodrigo. O evento rolou na Crossroads, uma das casas mais legais para se curtir um show de rock em clima intimista em Curitiba.

O rock começou com o próprio The Elder, tocando altas pauleiras, entre elas algumas do Metallica e do Alice in Chains, entre elas, a grande Would?.

No repertório cantado por André Matos constaram clássicos como: Breaking the Law, Eletric Eye/The Hellion (Judas Priest), Running Free (Iron Maiden), Living For the Night (Viper) e We Will Rock You (Qüeen), inclusive Dü Has, música dos alemães do Rammstein, foi tocada, momento em que André Matos chamou ao palco o Rodrigão, para fazer a segunda voz. O bai

A noite fechou com mais um set do The Elder, que matou a pau novamente. Foi uma grande noite, com casa lotada, todos curtindo a sonzeira, como deve ser numa boa celebração ao nosso amado rock’n’roll.

Studio Tenda
Proximo Evento

No Banner to display