No Banner to display

Notícias
C.H.O.K.E. + MACEDONIA: Resenha do show no Jokers dia 01/03
C.H.O.K.E. No palco do Jokers Pub

C.H.O.K.E. No palco do Jokers Pub

Rolou na sexta-feira primeiro de março, no Jokers Pub, um show que reuniu as bandas C.H.O.K.E. e Macedonia. O público foi pequeno, mas curtiu o show de ambas as bandas, cada um com suas devidas preferências, afinal as duas bandas são totalmente diferentes, apesar de serem todos amigos.

A Macedonia tocou primeiro e mostrou várias músicas do seu primeiro CD lançado em 2012, intitulado “Sobretudo”, além de algumas outras músicas suas, ainda sem registro. O som dos caras é rock alternativo, mais precisamente o chamado grunge. O show foi encerrado com a música que nomeia a banda e que por sinal tem um refrão animal, o melhor na minha opinião. Destaque para as boas letras em português, que caem bem no estilo da Macedonia.

A noite foi fechada pelo C.H.O.K.E., que está divulgando seu próximo CD, “Latino Revolution”. O som da banda mudou muito, mas continua porradaço. As partes extremas, que no início eram recorrentes ficaram por lá mesmo, agora dando espaço a uma sonoridade mais influenciada por Brujeria e hardcore, além de flertar com o rap vez ou outra. O vocal de Otávio está mais gritado, com poucas inserções guturais. Já há algum tempo o batera original, André, voltou à formação, imprimindo suas levadas pesadas e precisas no som, enriquecendo bastante as composições.

 

Studio Tenda
Proximo Evento

No Banner to display