
Johny Chow, Iggor Cavalera, Max Cavalera, e Marc Rizzo
Segundo a Futura Produções, que realizará o evento, finalmente o tão esperado show do Cavaleras Conspiracy em Curitiba foi confirmado. A pauleira vai rolar no Curitiba Master Hall – palco já consagrado por dezenas de atrações internacionais, desde o nascimento da casa – dia 18 de novembro, um domingo, para ser mais exato.
Muito se falou sobre esse show nos últimos meses: que seria abertura para o Slayer, depois que o Mastodon também participaria, mas no fim apenas o Cavaleras acabou confirmado, para tristeza dos fãs curitibanos, que esperavam ver novamento a apresentação dos tais reservas morais do thrash metal.
Essa vai ser a rimeira vez que os irmãos Cavalera se apresentam juntos em Curitiba desde 1994, onde o então velho Sepultura tocou como ato de abertura para os grandes Ramones. Igor ainda veio outras vezes com o Sepultura com Derrick Green e também com seu projeto eletrônico, o Mix Hell, mas foi só isso.
Esperamos agora um grande show, onde os fãs mais old school vão torcer imensamente para que sejam tocados muitos clássicos dos velhos tempos.