No Banner to display

Notícias
LITURGY OF SUFFERING: Nova formação no metal extremo curitibano, conheça o som dos caras

liturgy

Apesar de atualmente a cena curitibana carecer de novidades, volta-e-meia aparecem bandas que fazem a procura valer a pena. É o caso da Liturgy of Suffering, formação ainda desconhecida, mas que já tem material de qualidade para mostrar.

Formada em 2010 por Rodrigo Silva (bateria e backing vocals) e Emerson Luis (guitarra), a Liturgy of Suffering conta ainda com Rick Eraser (vocal), Cristofer Surek (baixo) e Will Aguiar (Guitarra) e põe em prática um death moderno, que traz uma boa mistura de influências metálicas clássicas, com outras mais modernas, como a própria banda cita: “Aborted, Hypocrisy, Decapitated, Death, The Black Dahlia Murder, The Faceless, Born Of Osiris, Job For a Cowboy, Nevermore, Exodus, Arch Enemy, Dark Tranquillity, Cannibal Corpse, DevilDriver, Kreator e Suffocation”.

Atualmente os caras estão divulgando as músicas “Fake Reality” e “Burial of Mankind“, gravadas no estúdio Passagem de Som. Ambas farão parte do primeiro EP da banda, intitulado “Incursio Corporum“, que deve ser lançado até o meio deste ano.

Ouça as duas músicas no link abaixo:

http://www.youtube.com/LiturgyOfSuffering

Capa do EP "Incursio Corporum"

Capa do EP “Incursio Corporum”

 

Proximo Evento

No Banner to display