No Banner to display

Notícias
MOTOROCKER: Show para mais de 5.000 pessoas em Porto Amazonas, interior do Paraná

motorocker

Com muita polêmica desde o início da semana passada, a banda Motorocker esteve neste final de semana em Porto Amazonas, interior do Paraná, para um show que levou mais de 5.000 pessoas presentes na Festa da Maçã, onde foram muito bem recebidos pelo produtor Jerte, assessor do Luciano Pontes e pelo Prefeito Ademir Schulles e seu vice Vivente Lourenço.

Depois de socializar bastante com muitos fãs, e inclusive policiais também fãs da banda, foram para Rádio Porto Amazonas para dar uma entrevista com muita risada e regada a muita cerveja.

Já passavam das 00:20 quando o Motorocker se alinhava para entrar no palco da Festa da Maçã e dar um show memorável para um público presente de mais de 5.000 pessoas. Abrindo com “Thunderstruck” do AC/DC a banda já levou a galera ao delírio com sua perfeita introdução. Durante o show, como já é muito conhecido, na música “Bem Estar” Marcelus e banda tiveram a participação da belíssima Rainha da Festa da Maçã, Sheyla Bueno, e sua princesa no palco dançando com a banda.

A banda agradeceu muito a cidade de Porto Amazonas, e a cada um que foi no show, “independente de gosto musical ou religião, pois na verdade todos nós somos um só, todos filhos de Deus. E cada um curte o som que gosta ou com qual mais se identifica, mas sempre com muito respeito ao próximo. E essa é a filosofia do Motorocker”, comentou o vocalista, Marcelus.

Studio Tenda
Proximo Evento

No Banner to display