No Banner to display

Notícias
ROCK IN RIO: Slayer e Ghost oficialmente confirmados para 2013

Slayer + Ghost: o público metalico festeja

A produção do Rock In Rio divulgou oficialmente a participação de mais duas bandas do underground metálico em seu cast: Slayer e Ghost. Porém elas não tocarão no mesmo dia: O Slayer será no dia 22/09/13, último dia do Festival e o Ghost no dia 19/09/13.

Os reservas morais do thrash metal, são uma presença mais do que merecida, afinal, o Slayer é com certeza a banda mais amada do thrash metal e metal extremo em geral. Até agora temos confirmadas nesta data mais duas bandas: Iron Maiden, que fecha o Festival e o Avenged Sevenfold. Espera-se que desta vez o Slayer volte a tocar com seu guitarrista original, Jeff Hannemann, que está afastado há meses devido a uma picada de aranha em seu braço. Neste tempo o guitarrista e fundador do Exodus, Gary Holt, está segurando a posição. Mas os fãs querem e têm esperança de ver a formação original desta vez. Como a turnê latino-americana de 2012 foi por água abaixo devido a incompetência dos produtores, a banda é aguardada com ansiedade.

Os suecos do Ghost, revelação do underground europeu que tem conquistado legiões de fãs com seu estilo soturno, que traz à mente influências de King Diamond e Black Sabbath, tocarão junto com Metallica, Sepultura + Tambour Du Bronx e Alice In Chains. Com a identidade mantida em segredo, o Ghost é composto por seis integrantes, sendo cinco destes (guitarra solo, guitarra rítmica, teclado, baixo e bateria) chamados de Nameless Ghouls, que significa “bestas sem nome”, em português. Eles se apresentam totalmente encapuzados e, durante os shows, o vocalista da banda, Papa Emeritus — nome também fictício, sobe ao palco com uma caveira pintada no rosto e vestes semelhantes às do Papa. Especulações apontam que sem o capuz e a maquiagem eles seriam integrantes de outras bandas suecas famosas na cena de Death / Black Metal.

 

 

 

Studio Tenda
Proximo Evento

No Banner to display