No Banner to display

Notícias
ROYAL RAMPAGE: Banda de thrash metal curitibana grava lança primeiro clipe

A banda de thrash metal curitibana Royal Rampage, lançará no domingo, dia 25 de novembro o clipe da música “Smile Pretty For The Dead”. O vídeo produzido pelos alunos de cinema do Centro Europeu. A primeira exibição do vídeo será por volta das 20h no Beto-Batata do shopping Barigui.

Segue o comunicado que a banda lançou na sua página no Facebook:

COMUNICADO URGENTE GALERA!

A todos os nossos amigos, colegas, fãs, mascotes, tiets, patrocinadores (We wish) e afins gostaríamos de avisar. Dia 25 de Novembro (Domingo) Será a estreia do nosso primeiro vídeo clipe, produzido pelos alunos de cinema do Centro Europeu. Nem nós não vimos como ficou a pérola ainda, mas gostaríamos da presença de todos la no Beto-Batata do Shopping Barigui. As exibições começaram por volta das 20h e não será cobrada a entrada. Pra quem nunca viu nm ouviu nosso som ta ai uma ótima oportunidade de conhecer.

Keep on Thrashing!
RR & RRCrew

Release da banda:

A banda Royal Rampage, foi formada no começo de 2011 por dois amigos com a ideia simples de fazer boa música e se divertirem enquanto tocam. Começaram a tocar algumas musicas covers de bandas como Motorhead, Black Label Society, Heaven & Hell, etc, mas sempre com o foco de criar um som próprio. Logo, os dois amigos Pedro Ferreira e Diego Vercesi, começaram a escrever as primeiras letras e riffs da banda, dando assim inicio efetivamente ao projeto. A banda começou inicialmente com três integrantes: Pedro Ferreira (Vocal/Guitarra); Diego Vercesi (Bateria); Pedro Cruz (Baixo), formação essa que não durou muito mais que 4 meses com a saída de Pedro Cruz da banda.

Em Abril de 2011 a banda gravou a primeira demo, com três músicas (duas próprias e uma cover) com qualidade baixíssima e áudio péssimo. Insatisfeitos com o resultado voltaram ao ponto de início e deram sequência em mais composições. Em julho, gravaram a segunda demo, contendo quatro músicas próprias com qualidade superior (ainda que amadora). Após a gravação, fizeram o primeiro show com o baixista Paulo Lang Hohmann (Frank Hohmann), que após o show deixou a banda sendo substituído por Cristiano Ribas (Crimson Ripper). Após alguns desentendimentos entre membros, Cristiano deixou a banda e Paulo Hohmann voltou a assumir as quatro cordas.

Atualmente a banda conta com quatro músicos: Pedro Ferreira (Rambo “Benedict” Steeler – Vocal/Guitarra), Diego Vercesi (Dr. Viper – Bateria), Alexandre Valente (Alexandre “The Brave” – Guitarra) e Paulo Hohmann (Frank Hohmann – baixo).

A banda sempre teve como objetivo fazer o thrash metal de qualidade sem frescura, tendo como principal influência atualmente as bandas: Exodus, Overkill, Testament, Kreator, Pantera, Slayer. Fazendo além do som próprio, cover das três principais (Exodus, Kreator e Slayer).

 

Facebook

YouTube

Myspace

Studio Tenda
Proximo Evento

No Banner to display