No Banner to display

Notícias
SUICIDAL ANGELS: Show com as bandas: Necrospya, Jailor e Poison Beer
Nick, Vocalista e guitarrista do Siocidal Angels

Nick, Vocalista e guitarrista do Siocidal Angels

Rolou no dia 10 de janeiro, no Espaço Cult, o show dos thrashers gregos do Suicidal Angels. O empreendimento (porque trazer banda de heavy metal para Curitiba É um verdadeiro empreendimento) foi realizado pela CP Menagement, que costuma trazer para nossa cidade muitas bandas internacionais de pequeno e médio porte. O show contou ainda com a presença das bandas locais: Jailor, Necropsya e Poison Beer, todas de Curitiba.

O evento começou um pouco cedo – a casa abriu 21hs e a primeira banda, o Poison Beer, entrou 21h30 – o que fez com que eu só conseguisse ver o show dos gregos, mas mesmo assim deu pra sentir que rolaram alguns destaques, como o batera Celso, da Necropsya, nome que que ouvi várias vezes entre a galera presente no dia, sempre comentando a coesão da cozinha e principalmente da batera dos caras.

O Suicidal Angels não é uma banda inovadora e nem muito original, mas manda ver um thrash sincero e violento. A despeito dos clichês sonoros, a banda mostrou riffs inspirados e muita técnica, principalmente por parte do guitarrista solo, chamado Panos. O vocalista Nick se comunicou bastante com a galera e agradeceu a presença do pequeno público como se fosse uma multidão. O set foi longo – mais de uma hora e meia -, mas nada cansativo, devido ao som empolgante dos gregos. Fecharam a noite com uma versão inusitada para “Tush”, dos barbudos do ZZ Top.

Setlist:

Jaws Intro
Bloodbath
Bleeding Holocaust
Reborn in Violence
Chaos Intro
Chaos
Morbid Intention to Kill
Pestilence of Saints
Bleeding Cries
Torment / Payback
Final Dawn
Moshing Crew

Encore:

Beggar of Scorn
Apokathilosis
Tush (ZZ Top Cover)

Studio Tenda
Proximo Evento

No Banner to display