No Banner to display

No Banner to display

Eventos
10/11 – Raimundos – Play Acoustic Bar – Ponta Grossa/PR

Raimundos: Caio, Marquim, Digão e Canisso

Uma das mais aclamadas bandas nacionais de todos os tempos volta a Ponta Grossa. O Raimundos tem show agendado dia 10 de novembro, na casa de Shows Play Acoustic Bar. A apresentação está prevista para começar às 23h, porém a casa já estará aberta a partir das 22h. Os ingressos custam a partir de R$ 30,00 (promocional e meia-entrada) e estão sendo vendidos pela rede Via Ingressos e nas lojas Brutal Store, Bob’s, Quiosque Shopping Antartica e Play Conveniências, entre outros. A abertura ficará por conta da banda curitibana Grade.

Na ocasião, o Raimundos tocará os clássicos que fizeram da banda um sucesso meteórico nos anos 90. Com uma nova formação, incluindo dois membros da formação original, o quarteto mostrará aos fãs pontagrossenses e das cidades vizinhas o motivo de ser considerada uma das mais importantes bandas para a cena Rock do Brasil.

SOBRE O RAIMUNDOS

“Dizem que somos um dos nomes mais importantes do rock brasileiro. Ao longo de 20 anos de estrada podemos é afirmar que temos a mesma energia de quando começamos. Hoje, nosso único objetivo é surpreender a todos e agradar nossos fãs em cada apresentação. Nosso front-man, Digão, mostra toda sua versalidade também na hora de compor as novas canções que são inseridas gradativamente no setlist dos shows, sem esquecer toda a história da banda.

Como resultado, temos uma grande troca de energias em que cada um cumpre a risca o seu papel. De cima do palco, o nosso peso, com letras rápidas, repletas de sátiras e ironias e riff’s poderosos. Logo abaixo os fiéis formigueiros, que participam imensamente do shows e entoam todas os nossos grandes sucessos.

Ao contrário do que muitos ainda possam pensar, o Raimundos nunca se resumiu à imagem de um único integrante. O guitarrista Marquim está conosco desde 2001 e trouxe novos elementos ao processo criativo e execução das músicas. O mestre dos baixos, Canisso, voltou após cinco anos afastado para resgatar a sonoridade original e dar o gás que faltava para colocar o Raimundos onde ele merece.

E, por fim, convidamos o Caio. Baterista da cena underground de Brasília, com as bandas Deceivers e Sapatos Bicolores, ele entrou com a obrigação de carregar as baquetas e manter o peso no som, sem perder a originalidade. Conseguiu e ainda conquistou os fãs veteranos. Uma missão difícil que ele tirou de letra!

No final de 2010 fizemos o lançamento virtual do novo single, entitulado Jaws – de autoria de Digão e Denis Porto. Denis é, inclusive, o produtor musical e executivo do DVD Roda Viva, que foi gravado dia 18 de dezembro. Um reforço e tanto nesta nova fase.

Em pouco mais de uma semana Jaws foi baixado 30 mil vezes em nosso site, sem contar o videoclipe, campeão de comentários e acessos no site da Multishow.

No dia 26 de maio, lançamos em Porto Alegre o CD e DVD Roda Viva, e tem sido um sucesso desde então. 1h40m de pura adoração ao rock brasileiro, que pode ser adquirido já pela internet ou nas lojas mais próximas, e, claro, em nossos shows.

Muito prazer, nós somos o Raimundos, os malucos de Brasília. Se alguém chegou a pensar que o fim esteve próximo, aí vai uma novidade. Aqui ninguém desiste!”

SERVIÇO – RAIMUNDOS EM PONTA GROSSA

Local: Play Acoustic Bar
Endereço: Rua Balduíno Taques, 202
DATA: 10/11/2012
Informações: (42) 3027-6202 ou (41) 3223-4414
Abertura da Casa: 22:00 Hrs
Classificação: 16 Anos

MEIA ENTRADA

É obrigatório a apresentação do documento (com foto e data de validade) que comprove o direito à meia entrada no evento, acompanhado de RG, para ter direito ao desconto.

Para estudantes de 1º, 2º e 3º grau incluindo Graduação, Pós-Graduação, Especialização, Mestrado, Doutorado e Pós-Doutorado mediante a carteira de estudante no ato da compra, com apresentação da Carteira de Identidade na entrada (portaria) do Teatro. A carteira de estudante deverá estar rigorosamente dentro do prazo de validade, e acompanhada da Carteira de Identidade para comprovação de autenticidade do titular.

Para pessoas acima de 60 anos, mediante apresentação da Carteira de Identidade, expedida pelo órgão competente, no momento da compra do ingresso e na entrada do evento.

Para doadores de sangue com carteira comprobatória.
Para professores do ensino público e privado mediante a carteira de identificação no ato da compra e apresentada juntamente com a Carteira de Identidade na entrada do evento.

Para deficientes físicos nos eventos realizados em todos os locais públicos de cultura, em casa de diversões, espetáculos, praças esportivas e similares do Estado do Paraná.

DESCONTO ESPECIAL

50% de desconto sobre o valor da Inteira para: Cartão Fidelidade Disk Ingressos
*Os descontos não são cumulativos

FORMAS DE PAGAMENTO

Pagamento em Dinheiro;
Débito (Somente nos Pontos de Venda);
Crédito (1x) nos Cartões Visa ou Mastercard;
O pedido só será entregue para o titular do cartão de credito que efetuou a compra, é obrigatório a apresentação do cartão junto ao RG e assinatura do mesmo, caso as normas solicitadas não forem seguidas para retorno do mesmo será cobrado mais uma taxa de entrega;
O pedido só será enviado via sedex mediante a confirmação do telefone juntamente com os 6 primeiros e os 4 ultimo números cartão de credito.

PONTOS DE VENDA

Brutal Store
Endereço: Rua. Dr. Paula Xavier, 1486, Loja 02
Telefone: (42) 3027-3089

Bob’s
Endereço: Rua Monteiro Lobato, 1951
Telefone: (42) 3238-1740

Play Conveniências

Endereço: Rua Balduíno Taques, 202
Telefone: (42) 3027-6202

 Quiosque Shopping Antartica

Endereço: Shopping Antartica – Avenida Vicente Machado, 198

Yoguland

Endereço: Rua. Ermelino de Leâo, 703 – Shopping Palladium – Loja 40
Telefone: (42) 3027-2777

Telefone Ligue Ingresso

(42) 3222-4040

INTERNET

www.viaingressos.com.br

Próxima Excursão

No Banner to display