Notícias
Iron Maiden: Turnê “Legacy of the Beast” passa novamente pelo Brasil

Desde seu primeiro show no Brasil, há 37 anos, na primeira e lendária edição do Rock in Rio (dia 11 de janeiro, para ser mais exato), o Iron Maiden sempre manteve uma boa frequência de vindas ao Brasil. A base de fãs desde então, só aumenta. Principalmente a cada novo show da banda por aqui.

Este ano não será diferente: após praticamente dois anos reclusos devido à pandemia, finalmente estamos numa situação um pouco mais tranquila, o que permitiu uma grande leva de eventos ao ar livre. Entre eles mais um braço da turnê “Legacy of the Beast”, que passou por estas terras em 2019 (e teve presença de mais uma bela excursão da Curitiba Underground).

Mas esta turnê também vai nos apresentar ao vivo algumas músicas do mais recente lançamento da do “Iron”, intitulado “Senjutsu”. Essa palavra japonesa significa tática e estratégia, encarnada pelo Eddie em versão Samurai. O lançamento entregou aos fãs o esperado: mais um ótimo disco de heavy metal, sem a pretensão de trazer alguma novidade sonora.

Apresentações no Brasil 2022

A apresentação principal será na edição 2022 do Rock in Rio, como “headliner” do primeiro dia do evento (dia 02/09), sempre realizado no “Parque dos Atletas” (apesar do novo nome, o festival continua sendo realizado no mesmo lugar desde 2011, nessa época chamado de Parque Olímpico).

Fora do Rock in Rio, a banda fará mais três apresentações. Segue a lista de datas e locais:

27/08 – Pedreira Paulo Leminski – Curitiba-PR
30/08 – Arena Eurobike – Ribeirão Preto-SP
04/09 – Estádio Morumbi-SP

Os ingressos já estão esgotados para todas as apresentações!

Próxima Excursão

No Banner to display